• Porque escrever é um vício.

    Eu não posso deixar de registrar aqui que esse moço está em São Paulo e acabou de me ligar.

    Foi tanta surpresa, que eu mal acreditei. Eu o conheci em Curitiba, na minha estada lá durante o carnaval de 97, e fui recebida como amiga, apesar de completamente desconhecida. Pois amanhã ele vem pra jantar - imagina se eu não ia arrastá-lo pra cá!

    É a vida continuando a surpreender...



    Up-date (por volta de meia-noite): Acabamos de deixar o moço curitibano no hotel. A noite, muito agradável, regada a muito papo - bom papo - e riso, registra-se na memória das coisas muito boas. Histórias impagáveis da trajetória dele pelo mundo - alguém que meu marido comparou ao Turista Acidental - nos fizeram viajar na carona dos detalhes com que ele nos brindou. O rapaz é, decididamente, um cidadão do mundo. E o melhor é saber que nos escolhe em sua passagem - rápida - por São Paulo.

    Eu sou ou não uma privilegiada?


    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *