• Porque escrever é um vício.

    Que dia é mesmo hoje??? Qualquer dia, por aí, em algum lugar...



    Então Janeiro acabou e o Carnaval desponta... Daqui a pouco, máscaras e sombras vão desfilar à nossa frente, abrindo passagem para a orgia...

    Talvez, um pouco de confusão... É que a nudez se veste de luz e purpurina, brilha e desperta sensações - aquelas, que ficam guardadas nos sótãos da alma, o ano inteiro escondidas... Fantasias...

    A gente festeja? Bom, eu entendo pouco dessa festa. Muito barulho me aborrece um pouco...

    A passagem do ano parece que foi há muito tempo, mas eu ainda me lembro - até porque, foi só a trinta dias.

    Eu vi os fogos da Av. Paulista do 14º andar de um edifício no Paraíso - um bairro da zona sul de SP.

    O azul marinho dos céus pontilhado de estrelas e uma lua cheia, linda e branca, receberam 2002 - que agora parece passar feito um cometa.

    Mais mil anos e o sol vai brilhar à meia-noite. E 3000 será o ano do Dragão. Vai ser bom viver na antiga era...



    Agora é 1º - e Fevereiro.

    Sexta-feira que se inicia numa semana que termina: vem o fim de semana prometendo.

    O que? Todos os dias amanhecem com promessas que nem sempre se cumprem... Dizem que é o ciclo da vida. Eu entendo pouco disso também...

    Eu raramente bebo, mas estou embriagada pela noite, pelas esperanças, pelas luzes que chegam da rua, a escuridão aqui dentro: é madrugada, muito calor...

    Que horas são?




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *