• Porque escrever é um vício.

    Eu ando tendo dificuldades pra dormir e ainda não encontrei a causa desse desatino. Pode ser apenas porque meu relógio biológico mudou depois que eu decidi (por um tempo) parar de trabalhar, há dois meses, quando fiquei sem rotina novamente - graças! Aliás, a única rotina que eu tinha era essa - de entrar às nove, almoçar à uma, sair às seis. Quer coisa mais cansativa do que essa? A rotina me aborrece profundamente - e dá sono...

    Também tem o reumatismo... É... Eu tive reumatismo infantil e agora, depois dos trinta, vez ou outra ele dá as caras e fica me amortecendo as pernas, pés e mãos... Isso também me traz insônia... Mas eu tenho médico amanhã pra ver isso e ele deve resolver - pelo menos, temporariamente...



    Nessa caçada noturna, no sábado eu abri uma garrafa de vinho - que alguém nos deu de presente - e tomei uns cálices... Vinho tinto, acho que nacional, muito bom: Chalise. Doce e suave, delicioso...

    Como me marido não bebe nada alcoólico, eu me contive, mas confesso que devorava a garrafa inteira...



    Fico por aqui... Vou tomar um banho, depois um leite, e recostar com o Senhor dos Anéis pra esperar o adormecer...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *