• Porque escrever é um vício.

    O primeiro tempo desse blog termina aqui: é necessário fazer uma pausa - não sei se breve ou permanente.
    Fato é que se a virtualidade traz benefícios, também pode nos roubar coisas vitais - como, por exemplo, mais atenção ao dia-a-dia e às pequenas coisas que vão ficando esquecidas.
    Eu fiquei fora três dias e sem computador. Percebi que ele não me fez a menor falta e me dediquei muito mais às pessoas à minha volta, dei espaço para novas idéias em mim, voltei a ler livros com mais atenção e prazer, e um monte de outros detalhes afloraram - ou seja, redescobri meu antigo mundo, interno e externo.
    Entretanto, voltando pra casa - onde tenho um micro conectado 24 horas -, isso tudo passou novamente a segundo plano.
    Daí que a gente tem que fazer uma escolha e vou optar por mais qualidade de vida nesse momento em que, percebo, não sei conciliar as duas coisas: preciso de mais tempo pra mim.
    Enfim: não vou me alongar mais para explicar o óbvio.
    Agradeço a todos que compartilharam comigo esse espaço - que me trouxe muitas pessoas especiais, que continuarão a fazer parte do meu universo.
    Os arquivos ficam disponíveis e também meu e-mail.
    A Cronica do Dia continua - quarta sim, quarta não (hoje, inclusive).
    2003 é o ano da renovação de projetos, de realizações, mudanças.
    Que nos seja um ano bom e feliz.

    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *