• Porque escrever é um vício.

    Tem sido difícil pra mim escrever. Não mental, mas fisicamente. No pensamento eu tenho muitas histórias, mas minhas mãos não tem me acompanhado.

    Já disse aqui, em outra ocasião, que sou um ser premiado pelo reumatismo precoce, desde a infância. Tem épocas em que ele se ausenta, mas outras, se instala. Estou no segundo período. Vinte e quatro horas com uma dor insistente, que não dá trégua um só momento. Uma fase que remédios, daqui a pouco, dissipam.

    Mas estou avisando porque estarei escrevendo pouco por esses dias, espaçadamente, parágrafos curtos, respondendo e-mails muito devagar...

    Não é grave... Logo, isso descansa novamente...


    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *