• Porque escrever é um vício.

    Alguém me disse que tem medo de avião.

    Pois eu adoro voar... E os melhores momentos de um vôo, pra mim, são a decolagem e o aterrissar. Fascina-me aquela magia que mora no chegar e partir. E ver o mundo de cima, acima, é delirante...

    Sempre penso, por exemplo, quando olho a piscina da varanda, que se tivesse asas podia saltar, fazer um rasante na água, mergulhar, banhar-me, e voltar pelo mesmo caminho: sem elevador...

    A imperfeição do ser humano está em ter apenas pés...

    Pensa se a vida não seria bem mais leve se a gente pudesse voar...

    Por aí... No azul do céu... Pra qualquer lugar... Na hora que desejar...


    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *