• Porque escrever é um vício.

    Daí que no final do domingo fomos visitar enteada, genro e neta, que se mudaram para o apartamento novo há duas semanas: tudo muito bonito e aconchegante, a vista para uma floresta - parece que estão a viver no campo, mas é só ali, numa parte do Morumbi.

    Pizza, papo e riso, como é sempre, acompanhado de doce de leite, bolo de fubá, goiabada com queijo e aquele café quentinho - que nunca pode faltar.

    Giu, cada vez mais bela e completando nove meses com seus dentinhos a postos, resolveu que, a partir de agora, será loura: e os fios que até pouco tempo se faziam negros, despontam dourados. A mocinha sabe das coisas: ser loura dá mais ibope...

    A foto da ultrassonagrafia mostra o Léo e a gente já o ama por antecipação, imaginando-o, enquanto ele ainda descansa, confortável, na barriga de quatro meses. Daqui a pouco, salta para o mundo, estará entre nós, muito bem-vindo...

    É a vida, acontecendo nas pequenas coisas, nos delicados encontros, pelas brechas...



    Mas antes disso, eu falei por quase duas horas com a moça do Sótão. Tinha um recado dela na secretária eletrônica, com uma voz muito séria que, desconfio, era só um truque pra eu ligar o quanto antes, já que ela sabe que eu demoro um tanto a devolver ligações. Não é educado, eu sei, mas é assim que eu sou.

    E depois de divertidas bobagens trocadas, ela veio me dizendo que esse blog parece pertencer a uma mulher de 100 anos, de tão sério. Ué: nunca me ocorreu que pensassem que eu tivesse outra idade!

    Guria, tu me matas de rir...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *