• Porque escrever é um vício.

    Luiz Felipe Scolari - homem que eu adoro pela semelhança com meu pai -, deixou Romario fora da Copa e será criticado por muitos por isso.

    Pessoalmente, apesar de entender de futebol com alma feminina - ou seja, quase nada -, acho que ele fez certo. Eu não gosto desse jogador. Ele também não gosta e acho que seria de péssimo tom experimentar engolir o tal só para agradar. Além do que, não importa quanto se faça, sempre vai ter alguém pra criticar. Então, eu penso que se deve fazer o que a consciência manda - que, pelo menos, a gente recebe os narizes tortos de melhor humor.

    Eu torço para que o Brasil ganhe a Copa porque é um torneio bonito e é bom ser o primeiro do mundo no esporte que é mais brasileiro que qualquer outra coisa.

    E tô com Felipão e não abro - mesmo se perdermos o Mundial.




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *