• Porque escrever é um vício.

    O Programa do JO reprisou ontem a entrevista com Wagner Borges, um pesquisador do Instituto de Pesquisa Projeciológicas e Bioenergéticas.

    Aparentemente sério, ele trata de assuntos como viagem astral, ocultismo, carma, reencarnação e tudo o mais ligado à espiritualidade.

    Você, certamente, já teve a sensação de, durante o sono, estar caindo, já acordou chorando ou com um grito porque não conseguia se mover, ou já experimentou a impressão de estar se vendo, fora de si. Ele explica esses fenômenos.



    Eu me deitei ontem por volta de dez e meia - senti-me muito cansada - e acordei às três da manhã. Suponho que tive uma inversão no sono e que estou disperta.

    Ou será que estou projetada num desejo de escrever sem ter acordado efetivamente? Fica a dúvida...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *