• Porque escrever é um vício.

    Essa semana eu recebi um email de alguém me dizendo que tinha tido o computador invadido por um vírus e que, possivelmente, o estava repassando sem saber. As instruções pesquisadas para se livrar do tal, não foram suficientes: meu micro foi DE TO NA DO.

    Nem dá pra descrever o quanto isso me aborreceu. Eu tenho um COMPAQ, novinho, que agora descansa aqui ao lado com suspeita de ter tido o winchester destruído.

    O que me salva, é que nós temos dois micros e apesar de serem em rede, aparentemente, parece que o mal não se alastrou internamente. Então, ainda que meu ânimo virtual esteja zero, não estou incomunicável.

    Mas eu quero deixar registrado aqui o meu repúdio por esses VAGABUNDOS que ocupam seu tempo em invadir e destruir equipamentos alheios pelo simples prazer mórbido que lhes abriga a mente. É gente quem faz esse tipo de coisa?!

    PARA O INFERNO ESSAS PESSOAS!!!




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *