• Porque escrever é um vício.

    Então hoje, depois de cinco exaustivos dias de dedicação e paciência infinitas, meu marido conseguiu limpar e restaurar meu micro.

    Aconselho a todos a terem muito cuidado, pois vírus estão espalhados em HP´s e já não chegam até nós apenas através dos executáveis. Eu, por ex., não abro nenhum arquivo, bloqueio e-mails em html, deleto todos os .pps que me chegam e, mesmo assim, tive o computador violado.

    Quem sabe se porque temos o hábito - talvez ruim - de deixar as máquinas ligadas 24 horas - o que pode resultar numa invasão até pelo ICQ. Sei lá...

    Fato é que esse é um aborrecimento irritante que eu não desejo pra ninguém...

    Arre!!!




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *