• Porque escrever é um vício.

    Os filmes da noite desse sábado gelado na TVA (sem a pretensão crítica apurada do meu amigo): revendo Only You - aquele mesmo com a Marisa Tomei e Roberto Downey Jr. Mel no açucar, é verdade, mas dá aquela esperança de que um destino feliz está escrito nas estrelas e a gente vai encontrá-lo. Um destaque para a diferença de como americanos e italianos tratam e encaram o amor...

    O Colecionador de Ossos - esse, ao contrário, totalmente adrenalinado, nos diz que a gente é que escreve o destino... Bom, muito bom no seu gênero. Angelina Jolie e Denzel Washington fazem um par bem interessante - não romântico nesse enredo (ou até)... Depois dele, eu que já detesto andar de táxi, nunca mais entro em um...

    A Última Grande Lição - eu li o livro (de Mitch Albom), que é comovente e nos passa muito do sentido da vida, e o filme o retrata bem. Vale ver também...



    E eu ainda nem estou com sono...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *