• Porque escrever é um vício.

    Então resolvi: parei de tomar o remédio para reumatismo que ele estava me causando inversões de humor, sonolência desbragada, dores de estômago insuportáveis - pra dizer o mínimo - e, afinal, não vi muita melhora com o tal medicamento - pra dizer a verdade, nenhuma melhora.

    Meu pai, quando adoeceu de câncer no fígado, costumava dizer que o pior da doença são os remédios com seus terríveis efeitos colaterais. Eu não sabia, mas ele tinha razão.

    Vou consultar outro médico... No ano que vem...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Perfil

    Minha foto

    Coordena os Portais Babel Cultural e Estilo 40. 
    Escreveu por dez anos para o site Crônica do Dia. Administra e escreve minicontos em Hiperbreves.
    Formada em Letras, trabalha com arte-visual. Casada, 'mãe' da Maya - uma Labradora chocolate. 

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *