• Porque escrever é um vício.

    Hoje (agora já é ontem) foi aniversário da minha enteada e nos reunimos para um jantar em família. Coisa boa são reuniões de pais, filhos, noras, genros e afins...

    Ela faz trinta anos e a algazarra em torno da idade balzaquiana foi geral... Essa menina está grávida de sete meses e está linda com a Giu a caminho... O Natal vai ser mais festivo do que tem sido esses últimos anos...

    Um dos meus enteados está de namorada 'nova' - entre aspas porque é uma antiga que retorna à casa. Outro, que não esteve presente, também: só que esse ainda não nos apresentou à moça, que está esperando firmar a relação... Coisas da juventude que se veste de madura...



    Eu tenho uma família bonita - que herdei dos dois casamentos anteriores do meu marido... No entanto, esses filhos todos (cinco, sendo que um é do casamento da primeira mulher dele com o segundo marido dela), parecem todos meus...

    Que idade terei para que minha filha mais velha esteja com trinta anos, sendo que daqui a três meses eu virei a ser chamada vovó?




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *