• Porque escrever é um vício.

    Expressões Estrangeiras:



    Escrever: "A maior dificuldade? Mais do que alinhavar idéias, dar seqüência aos pensamentos, difícil é o começo... difícil seja, talvez, qualquer começo, toda mudança, uma primeira vez." - Tudoaquilo



    Paz: "Mas o mundo não tem crédito sobrando? Mas só não esqueçam da rosa... da rosa... A rosa com cirrose, a rosa radioativa, estúpida e inválida! Bem que os americanos poderiam fazer as contas, ver que anteciparam as revanches e seguir a vida que ainda há, que ainda é boa, que ainda dá..." - Afrodite



    Paz II: "Uma urgência toma conta de mim. Padeço com a sofreguidão dos que se despedem. Demoro um pouco mais nos abraços. Declaro meu amor com mais freqüência. Faço ouvidos moucos para os agravos. Danço a Macarena tendo a Baía da Guanabara como cenário e tomo chopp com amigos novos e de décadas. Sorrio para todos na rua. Estou tirando as manchas daquela camiseta pacifista e me engajando em todo e qualquer movimento pela paz." - Fel



    Paz III: "Reunir os amigos -- todos eles. Abraçá-los. Rir com eles. Recordar e fazer as pazes até com as más lembranças." - @Joyce



    Simplicidade: "Choveu!!!!! Depois de tantos meses, cairam pingos gigantes de chuva por um breve minuto. Ficou aquele cheiro de molhado! No verão eu sempre sinto saudades da chuva!" - Chatterbox



    Claridade: novo lay out... - Macacos no Sótão




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *