• Porque escrever é um vício.

    Pois ontem foi dia de namorar muito: noite deliciosa, encantada, que durou até o amanhecer, depois dele, adiante...

    E entre as coisas especiais, CD da Marisa Monte: Tribalistas.

    Essa mulher é muito dez e o novo disco está demais!

    A música-título, pra mim, é essa, na parceria com Arnaldo Antunes:



    É você



    É você, só você

    Que na vida vai comigo agora

    Nós dois na floresta e no salão

    Nada mais



    Deita no meu peito e me devora

    Na vida, só resta seguir

    Um risco, um passo, um gesto rio afora...



    É você, só você

    Que invadiu o centro do espelho

    Nós dois na biblioteca e no salão

    Ninguém mais



    Deita no meu leito e se devora

    Na vida só resta seguir

    Um risco, um passo, um gesto rio afora...

    Na vida só resta seguir

    Um ritmo, um parto e um resto rio afora...




    E quem for visitar o site, aproveita pra ver o videoclipe de Amor I Love You - da temporada passada mas sempre atual.


    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *