• Porque escrever é um vício.

    O dia hoje foi muito produtivo.

    Primeiro, logo pela manhã percebi que nosso telefone estava mudo - o que acarretou um silêncio absoluto, só devolvido agora pouco.

    Depois, fui cortar o cabelo - que São Paulo é a cidade das 24 horas, sete dias por semana -, apesar das palavras dela, que me viu na sexta e levou meu ego às alturas - que já estava, devido às notícias do Moska, com o prêmio de ser citada no Gravatá.

    Mas quando cheguei em casa, meu marido superou isso tudo com seu carinho, seu amor, seus olhos brilhantes que sempre me acham linda.

    Daqui a pouco a gente vai sair pra jantar, porque aqui se inventa comemorações e passear é sempre bom - tanto mais nesse calor paulistano que tem deixado as noites deliciosas.

    E a segunda-feira se fez azul de todas as cores...


    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *