• Porque escrever é um vício.

    Setembro é um mês especial pra mim: é quando faço aniversário. Mas mais do que isso, Setembro tem aquele ar iluminado: traz a Primavera.

    E ela abriga debaixo de seu manto o sol, o vento, as folhas, as flores, ou seja: todas as estações, numa imensa contradição temporal. Setembro é a época em que venta, chove, faz frio, muito calor, oscilando dias nublados e céu muito azul. É uma temporada um tanto nostálgica, meio outonal...

    Daí que, por todas as razões e talvez por nenhuma, resolvi que esse banco, roubado daqui, é próprio desse cenário. Outros bancos chegaram até mim - e eu agradeço aos que me enviaram imagens bem bonitas também -, mas eu me apaixonei por esse e o fiz meu.

    E convido a todos para, especialmente durante a Primavera, sentar-se comigo nele, confortavelmente instalados - ainda que só na imaginação -, para trocar todas as impressões que nossa inspiração deflagrar...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *