• Porque escrever é um vício.

    Pois o fim de semana foi delicioso. Não só ele: essa semana, fecho com chave de ouro. Ela abrigou dias de profunda calma, sem qualquer ventania. Não que aqui se tenha entraves, mas vez ou outra tem algo que aborrece - quase sempre externo. Por esses dias, a paz reinou absoluta, dona da temporada. Amém.

    Hoje, almoçamos com alguns amigos e depois fomos caminhar pela feira. Eu adoro esses eventos! Artesanato é uma ofício que me fascina - embora eu tenha pouco (talvez nenhum) talento na arte das mãos. Mas admiro e gosto mesmo de olhar tudo, mil criatividades, estilo, detalhes... O resultado são várias sacolas com muitos pequenos objetos que, como diz meu marido, brincando comigo, como foi que a gente viveu sem até agora?

    Também não sei responder...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *