• Porque escrever é um vício.

    Na semana passada, ela escreveu pra gente não esquecer que deus é um piadista - eventualmente, de humor negro.

    Eu li isso agora pouco e fiquei aqui, olhando pra tela onde esse pensamento se desenhava, relembrando de todas as vezes que também pensei assim - e não foram poucas, creiam.

    Cada ser que respira concebe Deus de uma forma. É mais ou menos como se tivéssemos um Deus particular.

    Outro dia eu escrevi sobre o Deus de Todas as Coisas. É que, de repente, ocorreu-me existir um Deus separado para Todas as Coisas. E deve ser assim.

    Estou pensando nesse momento sobre o Deus do Humor Negro.

    É verdade que também Ele deve existir e, em algumas temporadas, não é eventual sua mão sobre nós.

    Mas não nos esqueçamos também do Deus dos Sonhos e Desejos; do Deus dos Sorrisos; do Deus dos Sustos e Surpresas; do Deus das Descobertas; do das Certezas e Mistérios; d'Aquele além das nossas Lembranças e Desesperos...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *