• Porque escrever é um vício.

    Todos os dias, pela manhã, tenho percebido que os relógios dessa casa amanhecem piscando.

    Daí, essa madrugada, por volta das três da manhã, eu fui tomar um banho antes de me deitar - já dizia o meu pai que eu tomo banho demais, mas eu só consigo dormir depois dele.

    E eis que a energia, mais uma vez, acabou.

    Parece que isso tornou-se uma prática padronizada: próximo às três - quaisquer três -, pode esperar pela possibilidade de ser apagado.

    Tá, nosso chuveiro é a gás, mas fala sério: tomar banho no escuro?

    Eu queria saber a quem a gente deveria reclamar - já que se está pagando sobretaxa em cima de um serviço cada vez mais caro e, mesmo assim, tendo que engolir esses transtornos.




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *