• Porque escrever é um vício.

    Presente!
    O fim de semana foi alegre - tempo de unir e compartilhar.
    A mãe - que vem desenvolvendo males agravados pela depressão por conta da ausência do meu pai (que nunca se ameniza pra ela) -, ficou até mais bonita, um pouco mais otimista, e foi embora renovada. É como ela disse: mudar de ares, sair da rotina - ainda que brevemente -, pode ser bem positivo.
    Mas ontem à noite meu micro foi acometido por um vírus - eu ando achando que tem vírus instalado em blogs...
    O que tem de bom nisso é que hoje ganhei um micro novo - esse meu marido, vocês sabem, cuida de mim como ninguém. Agora, está a instalar meus programas e é possível que ainda hoje a virtualidade volte ao normal pra mim.
    Por hora, empresto o micro dele e dou notícias - curtas e simples. Só pra dizer um oi.

    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *