• Porque escrever é um vício.

    Eu preciso de um lugar pra fugir.

    Que seja longe de tudo,

    Que seja longe demais...

    Que seja calmo o bastante

    Pra me fazer ficar em paz...



    Eu preciso de um lugar.

    Um lugar em que eu possa

    Chorar tranquila a minha derrota,

    O meu desprezo,

    A indignação.

    Esse ódio que não me abandona...



    Eu preciso de um lugar,

    Outro,

    Porque nesse aqui, onde estou,

    Eu passei coisas demais

    E esperam que

    Porque eu as venci,

    Eu seja sempre feliz...



    O que ninguém sabe,

    É que é tudo mentira,

    E que ser vitoriosa

    Também pode significar

    Vencer no lugar errado.



    Que é o mesmo que perder...



    Lara Franco




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *