• Porque escrever é um vício.

    E ela me lembrou que eu estou em pleno inferno astral.

    Eu estava até pensando em abandonar esse blog, porque ando preguiçosa pra escrever. Mas eu li sobre isso no blog dela - embora o inferno astral dela comece quase quando acaba o meu -, e lembrei que esse é um período onde a gente tende a desistir de muitas coisas - inclusive de existir.

    E isso pode não ter nada a ver com nosso cotidiano - que, como o meu, anda em profunda paz -, mas com sensações inexplicáveis que devem beirar em semelhança com os últimos momentos em que a gente se preparava para nascer.

    E quem sabe se fazer aniversário não é apenas isso: renascer, todo ano, na mesma data, de outro jeito, com a mesma essência...

    Eu faço isso na Primavera - o que, por si só, já me parece muito belo...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *