• Porque escrever é um vício.

    Cena Urbana

    Ontem, no início da noite, numa compra rápida no supermercado Pão de Açucar aqui pertinho de casa, fui abordada por um rapaz muito bonito e simpático: oferecia-me um corte de cabelo gratuito no Jacques Janine. Eu ri junto dele - ninguém está acostumado a esse tipo de abordagem, delicada e gentil, dando presentes gratuitos -, mas ele me entregou um cartão e me convenceu a ligar e checar, procurando por ele.

    Fiz isso hoje e, para minha surpresa, era tudo verdade. Além do corte, ganhei uma hidratação e passei um tempinho entre pessoas de um bom humor de contagiar até o mais depressivo dos mortais.

    O resultado é que estou linda! E que eles ganharam uma cliente...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *