• Porque escrever é um vício.

    Eu estou aqui, como a maioria dos brasileiros, esperando o primeiro jogo do Brasil - e nesse caso ter trocado o dia pela noite, ainda que involuntariamente, me é favorável.

    Mas eu acho que os organizadores de eventos mundiais deveriam considerar o fuso horário dos países antes de escolherem sua sede.

    Não é por nada não, mas seis horas de diferença para a maior parte do mundo, estava de bom tamanho...



    E aí? Você tem um palpite sobre a nossa seleção?

    Eu nem comprei uma bandeira para pendurar na sacada, que não achei nada senão tradicional e eu queria uma coisa diferente - não sei bem o que...

    Mas estou otimista...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *