• Porque escrever é um vício.

    A comemoração ontem aqui foi muito alegre. Todos os filhos, noras, genro e neta reuniram-se e a noite foi agradável como sempre, regada a muito papo e riso.

    Por conta do meu marido ser do signo de Gêmeos, eu costumo comprar dois bolos - um de chocolate e outro branco (geralmente de nozes) -, para celebrar os dois homens que moram em sua alma - e são dois mesmo, literalmente!

    As crianças é que gostam dessa brincadeira - que, com tanto filho, é natural o gosto diversificado. E tinha brigadeiro - que todos acabam por dividir pra levar o que sobra...

    E entre tantos amigos que sempre ligam, ela nos brindou com seu carinho mais uma vez. É bom ser querido, não? Nós temos esse privilégio...



    Agora, cá estamos à espera do jogo do Brasil. Como meu marido acordou cedo pra ver a Itália - a zebra de hoje, perdendo pra Croácia (que jogou muito bem, diga-se de passagem, e pra quem eu estava torcendo) -, eu sovei um pãozinho que agora assa.

    Meu condomínio mandou um memorando essa semana convidando os moradores a reunirem-se no salão de festas para assistir ao jogo. Nós não vamos aderir - e não é que sejamos anti-sociais, é que nada melhor que o nosso sofazinho e um café da manhã a dois...

    E que venha vitória!!!

    Bom dia!




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *