• Porque escrever é um vício.

    Ele me fez lembrar que não sou mãe - e talvez não venha a ser - mas, por tabela, já sou avó. Isso quer dizer que sou mãe duas vezes. Então, vou cobrar um presente...

    É pena que não estarei com minha mãe, que vive em Campinas e, por enquanto, não me animo a rodar 100 km nesse fim de semana. Esses dias foram muito cansativos...



    De quebra, agradeço todo carinho por conta dessa infernal dor de cabeça. Já me sinto bem melhor e o que restou dela é o que chamam de dor reflexa - aquela impressão de que continua doendo de tanto que doeu.

    Mas como o fim de semana vai ser tumultuado, com visitas dos enteados, noras, genro e neta, não vou me pemitir ser perturbada por essa chatice.

    Assim, declaro-me bem. E que seja!




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *