• Porque escrever é um vício.

    Hoje - agora já é ontem - estivemos na casa do meu enteado: ele voltou da lua de mel e está mudando para o apartamento novo - que estava sendo reformado.

    Vimos as provas das fotos e, modéstia à parte, eu sou uma madrasta muito bonita! Fui madrinha junto ao meu outro enteado, o Lu - que não é filho do meu marido mas da primeira esposa dele com o segundo marido dela, embora considerado igualmente como filho -, e eu estava digna do meu posto de madrasta-madrinha - termo que ela odeia. Mas é assim e, creiam, eu sou muito querida nessa posição: não tenho do que reclamar desses filhos que me acolheram tão de braços abertos e, por vezes, isso causa espanto até em mim e nem sei se mereço tanto da vida.

    Antes, jantamos no shopping e passamos para ver a neta - que mora pertinho. Minha enteada também está de mudança para um apartamento maior e, Deus!, como isso dá trabalho, não? Arre!!!

    Mas domingo vamos batizar a pequena Giuliana - que está cada vez mais linda...

    Hoje à noite, temos uma amiga que virá para jantar conosco. Amanhã, dois dos filhos vêm para o almoço.

    O fim de semana, promete.



    E depois reclamam que eu não escrevo! Mas é que o dia só tem 24 horas, eu amo cuidar da casa e, como vocês sabem, casamento ocupa muito tempo. Tem as crianças, minha mãe, meus irmãos, meus sobrinhos... E eu sou uma só...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *