• Porque escrever é um vício.

    Então hoje - agora já é ontem - eu fui a uma endocrinologista.

    Não é que precise, mas eu quero: perder 10 quilos. Um exagero na opinião da médica - que tentou convencer-me de que, se muito, eu preciso perder 3 quilos.

    Mas esse gesto é uma necessidade emocional pra mim - além do que, eu expliquei a ela, trata-se de uma prevenção à saúde, pois eu tenho reumatismo e com um mínimo de excesso de peso, minhas articulações doem demais.

    Enfim: cá estou eu com uma dieta colada na geladeira e orientação para uma hora de caminhada, diariamente - inclusive finais de semana.

    Remédio? Nada, nem uma pílula de farinha pra me enganar. Categórica: se queres emagrecer, terás que se esforçar.

    Então tá.



    Só que amanhã - agora já é hoje - um dos meus enteados vem jantar com a namorada.

    E o regime fica pra segunda-feira, que sábado tem feijoada com a enteada, genro e neta.

    E a pizza de domingo? Ah!!!!



    Se alguém souber de algo milagroso para me amparar nessa empreitada, estou toda ouvidos...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *