• Porque escrever é um vício.

    Não ando muito inspirada para escrever...

    Talvez a urgência dos dias, o cotidiano, esteja me tomando inteira: não há sobras de mim...

    Coisas demais acontecendo - quase penso que não acompanho.

    Expectativa pela neta, mudanças repentinas não planejadas - ou planejadas para o próximo ano que acontecerão agora -, minha rotina de cabeça pra baixo.

    E como boa virginiana avessa a alterações, sinto-me meio nua no centro desse turbilhão. Eu gosto da calmaria, das coisas no lugar, do ritmo lento e previsível.

    Mas sou casada com um geminiano, que carrega na alma a duplicidade de um ser e para quem movimento é a lei.

    Nada grave, eu já me acostumei: é só que às vezes um cansaço me toma e eu gostaria mesmo é de me deixar ficar.

    Mas, afinal, não dá pra desenhar a vida sem mexer o lápis. E mesmo que eu seja um tanto relutante, gosto de tudo colorido...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *