• Porque escrever é um vício.

    Com a chegada do Natal, estou envolvida com a escolha de presentes. Essa família é grande, cheia de filhos e extensões (noras, genro, sobrinhos, irmãos, mãe, neta a caminho), e não parece, mas dá trabalho pensar em um por um e perceber o que os atende nesse momento.

    Já estou muito adiantada com esse ofício, que detesto os shoppings lotados: no início de Novembro estava com minha lista pronta e até para a Ceia já me organizei.

    Ao pé da nossa árvore, colorida e iluminada, embrulhos e caixinhas se misturam na intenção de roubar um sorriso e o brilho dos olhos de cada um que passará por aqui.

    Gosto muito do Natal. Gosto da festa e da alegria que ele traz. Da reunião, da imensa paz que parece envolver a todos. Dos sonhos que se desenha para o novo ano.

    Eu gosto das pequenas coisas da vida...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *