• Porque escrever é um vício.

    Hoje tivemos uma surpresa rica em generosidade e carinho: ao chegarmos de uma saída para resolver assuntos mil - exaustos desse infernal trânsito paulista e com fome! - na portaria, essa moça azul - que tem blog, mas não escreve -, nos deixou um bolo de banana!

    Bolo à parte - que é delicioso e cuja receita ela havia enviado e eu ainda não tinha feito -, o que me encantou foi o gesto: o afago, a delicadeza, esse movimento alheio que faz um dia cansativo se tornar um dia especial...

    Eu quero deixar aqui registrada minha alegria e a amabilidade, a gentileza ímpar, que a Blue abriga em si - e eu sei que ela é assim, infinitamente generosa.

    Algumas pessoas têm uma capacidade desmedida para emocionar com pequenas coisas... Pequenas coisas que são impagáveis...



    Todas as palavras que conheço, talvez não sejam suficientes para agradecer... Mesmo assim, obrigada, Marilia! Você é muito querida...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *