• Porque escrever é um vício.

    Eu gosto dos dias de Primavera, quando o clima não briga com a estação, e nos traz esse céu azul, de sol aberto e vento gelado...

    A gente olha pela janela e adivinha o calor; ao abrí-la, no entanto, é surpreendida pela brisa forte, que bate no rosto, refresca e arde, e adentra pela casa, espalhando o aroma das flores... Eu gosto das tardes iluminadas, o horizonte baixando seu manto escuro, estrelas, lua por companhia: a claridade na noite, o aconchego na madrugada...

    Essa sempre me parece a temporada das nostalgias, das lembranças da infância perdida, roubada, esquecida da maioria de nós...

    Minha criança interior sempre aflora nesse último trimestre do ano: eu gosto da chegada do Natal, da cidade acesa de todas as cores, nossa varanda repleta de luzes, presentes, festa, riso e sorriso...



    Eu gosto da alegria...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *