• Porque escrever é um vício.

    Esse fim de semana estaremos no Rio - o Rio de Janeiro - para um passeio rápido e básico: sair do nosso círculo, desviar a rota, descansar, literalmente, em outros mares...

    Infelizmente, não verei todas as pessoas que gostaria, mas estarei com essa moça, com certeza, e com a Cris que, gentil, carinhosa e generosamente, nos receberá em sua casa.

    Serão dias muito bons, apesar de curtinhos para abraçar, rir e curtir amigos tão queridos...



    Hoje...



    (...) eu comprei uma máquina fotográfica - que a nossa já estava bem ultrapassada. Uma extravagância deliciosa... Nada muito caro nem de recursos espetaculares, apenas um equipamento razoável para estancar o tempo em imagens... Retratos... A memória por muito tempo gravada num papel...



    (...) chegou meu livro, Presença de Anita, que comprei virtualmente. Eu achei que já tinha me livrado dele, mas dei-me conta de que ele ainda perseguia minha segunda mente... Deve ter algo a me dizer essa história...

    Depois, se for relevante, eu conto...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *