• Porque escrever é um vício.

    Curtas... Minhas...



    Ontem...



    (...) eu comprei uma Gerbera. Para quem não sabe, Gerbera é uma flor muito parecida com Margaridas; a diferença, é que Gerberas dão de todas as cores: salmão, vinho, rosa, branca: as minhas, são amarelas... Descansam, bonitas e iluminadas, sobre a mesa da sala...



    (...) minha enteada veio almoçar conosco. Pisando sobre as últimas oito semanas de gravidez, ela está serena e feliz. Sentir a Giu mexendo-se, foi uma sensação mágica. Nossa pequena neta...

    Essa noite, sonhei com um monte de mulheres grávidas - e mais um sem número de bebês...



    (...) alguém postou um texto sobre solidão - esse estado de espírito que independe de pessoas ao redor: percepção da alma... Eu já fui muito sozinha - dentro de mim e fora... Agora, só eventualmente minha alma se entristece tanto a ponto de captar essa sombra caminhando ao meu lado...



    O horário de verão a partir de hoje. Semana passada, eu adiantei todos os relógios dessa casa e surpreendi-me por esse gesto: apressava as horas, inconscientemente... Controlar o tempo... Urgências... Eu tenho algumas...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *