• Porque escrever é um vício.

    Andei pensando: falar em paz deve ser chique...

    É... Eu não sou a favor da guerra, mas sou radical: atitudes como essas que presenciamos contra os EUA não podem ficar impunes - sob nenhum pretexto.

    Aí, vejo as pessoas escrevendo/falando em rezar, em perdoar, em relevar, e me pus a pensar se isso não deve dar ibope.



    Sim, porque muitas dessas pessoas eu conheço, e vivem espalhando rancores, dividindo amizades, instigando intrigas, plantando ódios. Então, eu acho que elas deviam mesmo era rezar por si mesmas e, quem sabe, semear paz ao redor delas - pra começo de conversa...

    Eu não me iludo: atrás de exposições pacíficas, muita gente disfarça maldades insondáveis... Eu desconfio de discursos inflamados... Muita bondade me causa tremores...



    E você? Usa máscaras?






    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *