• Porque escrever é um vício.

    Amanhã...

    Haverá amanhã?

    Houve um tempo em que eu esperava que não amanhecesse mais - para mim... Eu quis dormir por longos meses e acordar muito tempo depois... Era um exercício de espiar o futuro...

    Um dia, isso passou... E pensei em viver para sempre...



    E se fosse verdade que dentro de um armário de todas as casas mora uma mulher - aquela que habita nossos desejos secretos, os mais obscuros e arrogantes segredos? Aquela que guarda nossos ódios, as sombras, nossas vinganças...

    Ela se esconde e nos observa... De vez em quando, se nos percebe fora do eixo, perdendo o centro, ela sai, dança para nós, ri conosco e nos diz que viver vale a pena: é preciso sonhar...



    E se eu não acordar amanhã?

    Quem vai escrever aqui?



    Divagando... Eu hoje estou etérea...



    Boa noite... Ou bom dia!




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *