• Porque escrever é um vício.

    Chego por aqui agora, pelas mãos queridas e amigas de Claudia Letti...

    Não sei o que escrever: eu nem sabia bem o que era um "blog"!

    Tem tanta coisa que eu não sei... Tinha razão aquele cara que disse que 'quanto mais a gente sabe, mais parece que não sabe nada.' Faz muito sentido...

    Eu ando com a sensação de que os dias estão passando rápido demais e eu estou atrasada para alguma coisa...

    Um pouco de medo tem me acompanhado... Não é grave porque é um medo do desconhecido e, afinal, deve ser algo que persegue um tanto de mundo... Eu duvido um pouco da bondade humana... Deve ser isso... De vez em quando, a maldade se veste de branca... Só faz sombra: é impossível dissimular a escuridão da alma...

    A vida como ela é... Eu tento viver um dia de cada vez...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *