• Porque escrever é um vício.

    Andei pensando sobre essa coisa de Diário Virtual...

    A vida toda eu tive diários - que escondi a sete chaves, todos os meus segredos trancados lá. Como a maioria das pessoas, detesto que mexam nas minhas coisas e confesso que sinto uma certa ira quando cogito uma invasão no meu mundo particular - ainda que isso signifique apenas o simples abrir de uma gaveta que guarde o que tenho de mais comum...

    Mas eis que, de repente, pego-me tornando público meus pensamentos e indagações... Minhas contradições...

    Desenvolvi um certo fascínio por esse compartilhar impressões com um mundo abstrato, de pessoas mil - conhecidas ou não -, que invadem meu sótão de memórias, percebem meus sentimentos, captam minhas sensações ou simplesmente me lêem, sem qualquer intenção...

    E isso não faz com que eu me sinta constrangida nem vasculhada, mas cada vez mais livre...

    Acho que não mora em mim mais nada secreto...




    0 comentários:

     

    Arquivo do blog

    Se tem algo a dizer, envie sua msg.

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *